Fatal Frame para Wii U vai ser apresentado nesta Quinta-feira

#Notícia Publicado por Necross, em .

São esperadas novidades também sobre o filme, livro e manga.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MDcxMDExNTQ1NS9mYXRhbGZyYW1lL2ltYWdlcy80LzRlL0ZGVl9NYWluX0NoYXJhY3Rlcl9UZWFzZXJfSW1hZ2UuanBn

O futuro da série Fatal Frame vai ser revelado nesta quinta-feira numa apresentação ao vivo em vídeo que vai ser emitida através do serviço japonês NicoNico pelas 05h30 (horário de Portugal Continental).

Vamos ficar a saber finalmente os primeiros detalhes do novo jogo para a Nintendo Wii U, e também serão anunciadas novidades sobre outros projetos da série.

Haverá também detalhes sobre o filme com atores reais que está a ser feito em colaboração com a Kadokawa Corporation e que vai chegar às salas de cinema japonesas no outono.

Ao jogo e ao filme há ainda a juntar um romance assinado por Eiji Otsuka, autor japonês de sucesso especialista em livros de suspense e terror. E para finalizar, haverá também um manga que está a cargo de Shin Kibayashi.

Na apresentação estarão os responsáveis de cada projeto, além de Shigeru Miyamoto, no entanto desconhece-se até que ponto a Nintendo está implicada neste novo Fatal Frame.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19OZEFGVXRWc3VKNC9UTGVkdl9fVjhySS9BQUFBQUFBQUFhby9uNkRjWG9MZ19yay9zMTYwMC9mYXRhbF9mcmFtZV9paV9jcmltc29uX2J1dHRlcmZseV9wcm9maWxlbGFyZ2UuanBn

Necross
Necross
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,