Atualização do Xbox One pode fazer Diablo III rodar a 1080p no console

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5pYnhrLmNvbS5ici8yMDE0LzA3LzA4LzA4MTAyNTA4MjQxMTI5LXQxMDAweDQ4MC5qcGc=

Graças a uma atualização recente dos sistemas do Xbox One, a versão de Diablo III: Ultimate Evil Edition ganhou um aumento de resolução e há a possibilidade de que ela rode a 1080p nativos na plataforma. Segundo a Blizzard, a decisão de liberar recursos de GPU antes restritos ao Kinect possibilitou adicionar recursos que seriam impossíveis antes da mudança ocorrer.

"É possível [aumentar a resolução para 1080p]. Só temos que olhar o que isso vai exigir, e já falamos com a Microsoft sobre essa possibilidade", afirmou o produtos sênior Julia Humphreys ao site AusGamers. Atualmente, a versão do game para a plataforma da Microsoft está confirmada para rodar em 60 quadros por segundo na resolução 900p.

Mesmo que nada mude até a data de lançamento do jogo (o que não impossibilita que isso aconteça através de um patch), a Blizzard assegura que o conteúdo do game será exatamente o mesmo no PlayStation 4 e no Xbox One. Isso é, deixando de lado a existência de itens inspirados em games como The Last of Us, que devem ficar restritos à plataforma da Sony.

"A diferença do Xbox One é que a resolução é de 900p, mas a taxa de quadros é a mesma, assim como as texturas e todo o resto", garantiu Humphreys. Diablo 3 não deve ser o único game beneficiado com a decisão da Microsoft, visto que títulos como Sunset Overdrive e Destiny também ganharam gráficos melhores após a empresa abandonar as restrições impostas pelo Kinect.

eusouporn
eusouporn
Publicações em Destaque