Mountain, um "simulador de montanhas", já é um hit no iOS

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0taVXNrWW0uanBn

Mountain, um jogo feito por David O'Reilly, foi lançado há mais de uma semana, mas já é um dos jogos mais populares na iOS App Store.

No jogo, você não faz muita coisa. O jogo te pede para desenhar imagens com algumas instruções como "beleza", "doença" e "pós-vida", e essas coisas refletem na sua montanha. Você só olha as arvores crescendo na sua montanha, com variações climáticas e aparecimento de objetos estranhos como bicicletas, cavalos e chapéus, ou seja, você só observa a bela paisagem enquanto relaxa com a música.

Mesmo o jogo sendo tão estranho, não parou suas vendas, Mountain chegou ao topo dos apps mais vendidos no iTunes na Alemanha e é o quinto mais vendido nos Estados Unidos. O'Reilly também disse que ele é o Role Playing Game mais vendido em 33 países.

Mesmo com tantas vendas, O'Reilly não está ganhando muito dinheiro com o jogo, afinal ele custa somente $1. O'Reilly também planeja lançar o jogo na Steam e no Android.

OReilly não estava disposto a divulgar os números exatos de vendas, mas ele disse a Eurogamer em um e-mail que as vendas iOS ultrapassaram as dos Humbles - o que foi inesperado já que o conceito inicial de Mountain era ser um jogo de desktop de ambiente, e que eles estão aprimorando a versão iOS. Isso inclui loadings mais rápidos, aceleração das atividades in-game e adição de mais opções ao jogo para aqueles que querem uma versão mais leve do jogo.

Mountain esta disponível para Mac, PC, Linux e iOS.

RlhLckcxNHlQUkk=

Fontes:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,