Uncharted 4 personagens terão cabelo mais realista, diz animador da Naughty Dog

#Notícia Publicado por Eu-titan, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L3VuY2hhcnRlZDRhdGhpZWZzZW5kMS5qcGc=

Nós finalmente vimos algumas imagens de Uncharted 4: na E3 deste ano , depois de uma grande provocação final do ano passado . Enquanto o jogo, sem dúvida, parece muito melhor do que entradas anteriores, graças ao poder do PlayStation 4, alguns de vocês podem ter notado as pequenas melhorias feitas para levar modelo de personagem do protagonista Nathan Drake. Ele tem uma contagem de polígonos superior, com certeza, mas você notou seu cabelo? Mesmo que tenha sido trabalhado de acordo com o animador da Naughty Dog Jonathan Cooper.

Cooper levou para o Twitter para nos dar algum raciocínio por trás da falta de cortes de cabelo únicos sobre muitos dos personagens de última geração:

Uma das principais razões para que muitos personagens de última geração exibia cortes tripulação era que não poderíamos fazer o cabelo facilmente. Eu esperava muito mais penteados esta geração ... Principalmente porque os motores não poderia suportar iluminação realista em alfa (see-through) texturas, para não mencionar a física no cabelo longo

Enquanto isso não é uma confirmação definitiva que o cabelo de Drake irá fluir mais livremente, é, no mínimo, uma dica forte. Mas se você der uma olhada no trailer da E3 2014 , o cabelo de Drake parece mais detalhada, mas se comporta muito estaticamente.

eTFSeC1CYmh0NUU=

Cooper termina seus pensamentos por twitter:

Há mais tecnologias de entrada que vai nos liberar da homogenização dos personagens do jogo.

O que você acha? Será que o cabelo mais realista sobre modelos de personagens ajudam a aumentar o realismo dos jogos? neste ponto, dado o quão distante a câmera está na maioria dos modelos, enquanto você joga, afinal? Dê a sua opinião abaixo.

Eu-titan
Eu-titan
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,