Versões de GTA V para consoles atuais venderão menos que a geração passada

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZWFsc3B3bi5jb20vd3JpdGVyL3dvcmRwcmVzcy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOS9HcmFuZC1UaGVmdC1BdXRvLVYtNTQweDMzNi5qcGc=

O anúncio mais surpreendente da E3 deste ano foi Grand Theft Auto V para Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo vendeu mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo para PS3 e Xbox 360, e um volume de vendas sólidas são esperados desta versão de próxima geração (ou atual geração) de Grand Theft Auto V.

No entanto, de acordo com relatórios recentes da empresa de pesquisa Cowen and Company, pré-encomendas de Grand Theft Auto V para Playstation 4 e Xbox One estão a abrandar, e como resultado disso, eles estão rebaixando sua projeção de vendas abaixo de 10 milhões de unidades.

Então, o que pode ser a razão por trás dessa queda? Primeiro, a Rockstar Games esperou muito tempo para confirmar a existência da versão «next-gen» de Grand Theft Auto V e por causa dos fãs que compraram o jogo no Playstation 3 e Xbox 360 eles perderam o interesse em compra o jogo duas vezes. 30 milhões de vendas é outro grande indício de que esta pode ser a razão exata para queda.

Mas, novamente, isso é apenas uma projeção da empresa de pesquisa, e mesmo se ele conseguir vender 10 milhões de unidades em consoles atuais «current-gen» e pc, ainda é um feito incrível considerando o fato de que a maioria dos novos jogos não consegue.

Diga-nos na seção de comentários abaixo, se você vai ou não comprar GTA V (quando for lançado) para PS4/Xbox One, mesmo depois de jogá-lo em consoles de geração passada?

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,