Square revela novidades de Final Fantasy Explorers e diz que armas famosas da franquia vão estar no jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hcUhoMTNGN0lDcy9VNjdPWWVYOWtwSS9BQUFBQUFBQVotSS9EeWVjbEVYcmlIRS9zMTYwMC9maW5hbC1mYW50YXN5LWV4cGxvcmVyczEtNjU2eDM2OS5wbmc=

A Square Enix compartilhou em seu Twitter algumas informações sobre o jogo Final Fantasy Explorers, o novo jogo da franquia que será lançado para o Nintendo 3DS.

De acordo com eles, o jogo terá equipamentos de outros jogos da franquia. A Square disse que algumas das armas que são destaque na franquia vão estar no jogo, como Excalibur, Ragnarok, Kaiser Knuckles e Hellish Claws. Chicken Knife também foi mencionada.

Os personagens que vimos mas imagens até agora, estão usando seu equipamentos padrão, mas a medida que o jogo avança e você fica mais forte, você pode mudar seus equipamentos. Inicialmente você começa com um equipamento fraco, mas a medida que você coleta novos materiais, você pode criar armas e armaduras mais fortes.

Lembrando que até o momento, o jogo só foi confirmado para o Japão, mas a Square não ia dar o mole de não o lançar aqui no Ocidente também.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque