Xbox One: Recurso de compartilhamento de jogos 'family sharing' pode retornar ao console

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvMzQ4Mjk5MzkvWEIxX1JFVklFV19QSE9UTy0zNi4wX2NpbmVtYV85NjAuMC5qcGc=

A Microsoft ainda pode introduzir o Family Sharing no Xbox One em próximas atualizações, recurso permitiria compartilhar a coleção de jogos com mais 10 pessoas 'da família'. Pelo menos é o que disse Phil Spencer em uma entrevista recente.

"Nós olhamos para os recursos digitais que falamos no ano passado e como um gamer, existiam algumas coisas muito boas para pessoas que tem muitos jogos e jogam em vários consoles, ou tenham muitas pessoas em casa e queiram compartilhar os jogos com amigos. Ao olhar para nosso mapa das próximas atualizações, esse tipo de funcionalidade tem espaço por lá. Há apenas um pequeno desafio para fazer funcionar, agora que temos o DRM em disco"

Quando a Microsoft anunciou em Junho do ano passado que removeria as restrições do seu novo console, isso resultou na remoção de recursos como o Family Sharing. Marc Whitten também disse que no mês que vem alguns desses recursos podem retornar ao Xbox One.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.