Confira o novo trailer de Divinity: Original Sin

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Confira o mais novo Trailer desse exclusivo de PC que chega no final do mês - 30 de Junho

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hjMlVWZnMuanBn

Divinity: Original Sin - Um RPG voltado aos amantes do role-playing que promete resgatar toda a essência dos antigos RPG acaba de ganhar um novo Trailer.

Em Divinity: Original Sin você terá muita liberdade e uma mecânica de jogo rica, podendo fazer o que desejar, todas as ações, escolhas e consequências dependem de você. O jogo oferece uma história profunda com um combate dinâmico e por turnos, podendo combinar suas Habilidades a outras jogando sozinho ou em modo cooperativo online com seus amigos ou também a elementos presentes no mapa desde "Eletrizar uma poça de Agua a Incendiar uma Área repleta de Óleo" aniquilando todos seus inimigos de uma só vez, em Divinity: Original Sin você é livre explorar o mundo e interagir com todos que você encontrar, o jogo lhe permiti também interagir com tudo em sua tela "mover e quebrar objetos são algumas dessas características interessantes" que o jogo lhe oferece.

Divinity: Original Sin é um jogo focado no Single Player com opção de co-op, junte-se a um amigo para jogar online no modo co-op e quem sabe criar suas próprias aventuras com o poderoso conjunto das ferramentas de criação que o jogo oferece expandindo o universo do jogo a outro nível.

Abaixo o novo Trailer

TWVhN1BhM3JoSlU=

Divinity: Original Sin é um titulo exclusivo para PC e chegara no final do mês.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,