Mario Kart 8 vende mais de 1.2 milhões de unidades ao redor do mundo em seu primeiro fim de semana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21hcmlva2FydDgubmludGVuZG8uY29tL2ltZy9mYm9vay5qcGc=

No dia 30 de Maio, Mario Kart 8 para o Wii U foi lançado simultâneamente ao redor do mundo sob aclamação global, reunindo algumas das notas mais fortes na história da série;

Seguindo isso, a Nintendo informou hoje que o jogo vendeu um total de mais de 1.2 milhões de unidades entre o Japão, Europa e as Américas, de 29 de Maio até 1 de Junho.

"Um retorno tão positivo tão cedo para Mario Kart 8 reforça as grandes experiências de jogabilidade que o Wii U atualmente oferece,", disse o presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata.

"Com a Nintendo tendo programado para exibir seus próximos lançamentos na E3 na próxima semana, essa é um grande marco entrando na temporada de verão".

Antes de Mario Kart 8, os sete títulos que foram lançados anteriormente na série venderam combinadamente mais de 100 milhões de unidades no total, uma média de mais de 14 milhões de unidades por título. Isso inclui dois dos jogos mais vendidos de todos os tempos: Mario Kart Wii, para o Wii, e Mario Kart DS, para a família de sistemas Nintendo DS.

A lista completa inclui:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1pDOURqR20ucG5n

Traduzido por SpecialAgentZ

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,