Fable Legends - Conheça Inga

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saW9uaGVhZC5jb20vbWVkaWEvMjA3Ny9mYWJsZS1sZWdlbmRzLWJhbm5lci1ob21lLmpwZw==

A Lionhead Studios divulgou novos detalhes e imagens sobre o terceiro herói de Fable Legends, Inga. Anteriormente o estúdio falou sobre Rook e Sterling.

Como a Lionhead escreveu em seu último post no blog, Inga era a criança mais alta e mais forte de sua aldeia, e que muitas vezes chegava em casa coberta de hematomas " depois de lutar na lama com qualquer um que causasse problemas com os seus amigos."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saW9uaGVhZC5jb20vbWVkaWEvMjg3NDYvSW5nYU5FVy5qcGc=

Enquanto sua mãe tentou vesti-la na cor rosa e enviá-la para aulas de dança, Inga preferiu jogar o papel de defensor quando as crianças menores em sua vila estavam sendo atormentadas. Quando ela era mais velha, ela e um grupo de amigos enfrentaram um bando de bandidos que estavam invadindo o túmulo de um herói. Inga bateu o maior bandido e tomou seu escudo como uma recompensa para si mesma.

"O resto do bando fugiu. Testemunhando esta batalha, os amigos de Inga perceberam a verdade, Inga era uma heroína. Parecia difícil negar, não só estava a considerar, mas também o fato de que Bulwark (o escudo mágico do herói) tinha sido tomado por ela".

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzQwMy9pbWFnZV80MDMxNF9maXRfOTQwLmpwZw==

"Foi assim que Inga se achou e festejado em toda a região... Jogando fora a roupa rosa e, vestindo um couro trabalhado com espinhos feito pelo ferreiro local, Inga empunhou o Bulwark e se dirigiu para Brightlodge. Para saber como ser uma heroína corretamente."

O escudo que ela carrega, o Bulwark, é feito de madeira e de bronze, e "possui um encantamento vinculado a ele que o ajuda a curar e se reformar, não importa o dano que levou ... Armada com sua força e sabedoria, bem como um enorme escudo mágico, Inga é uma boa aprendiz e uma boa amiga."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saW9uaGVhZC5jb20vbWVkaWEvMjg3NDUvSW5nYS1zb2xvLmpwZw==

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,