Microsoft planeja adicionar função de screenshot na próxima atualização do Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMjMvMTIzOTExMy8yNTQ0MzU5LXRpdGFuZmFsbC5qcGc=

Vídeo não será sempre a única maneira de compartilhar o seu momento favorito no Xbox One: Embora nós ainda não sabemos quando será que vem, a capacidade de tirar screenshots de seus jogos no Xbox One está na lista de recursos da Microsoft para adicionar uma atualização futura .

De acordo com a chefe do Xbox Phil Spencer, que foi perguntado se a Microsoft tem planos para permitir aos jogadores tirar screenshots e compartilhá-los em redes sociais como o Twitter. Spencer respondeu no Twitter "Sim, esta é a lista para as atualizações mensal, a equipe está fazendo um grande progresso nas atualizações", "Mais funcionalidades por vir".

De fato , a Microsoft tem tido rotineiramente lançando atualizações de sistema para o Xbox One. Entre outras coisas, o Xbox One adicionou um novo modo Party Chat e Twitch streaming em março, as notificações de amigos em abril, e um mixer de som neste mês. A Atualização de Junho, irá adicionar suporte para dispositivos de armazenamento externo e permitir que os jogadores usem seus nomes reais na Xbox Live.

A capacidade de tirar screenshots seria um complemento natural para o sistema - os jogadores já podem ver vídeo gameplay registrados em tempo real que podem ser compartilhados com outros do proprietários Xbox One ou enviados para OneDrive. O PlayStation 4, por sua vez, já permite que as imagens a serem tiradas usando o botão o Share do DualShock 4.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,