Arma 3 ganha conteúdo extra com corrida de Karts

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Arma 3, jogo de simulação e tiro em primeira pessoa para PC, ganhou um conteúdo extra peculiar, com corrida de Karts. O extra custa R$ 4,49 no Steam e foi feito oficial pela produtora Bohemia Interactive, mas requer o game original para funcionar.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vN3l0RWVTSk9TQ2JVaFY3WlZpN2tzNl9pV0x3PS82OTV4MC9zLmdsYmltZy5jb20vcG8vdHQyL2Yvb3JpZ2luYWwvMjAxNC8wNS8yOS9hcm1hLTMta2FydHMuanBn

Arma 3 Karts foi originalmente revelado como uma brincadeira de Primeiro de Abril, o Dia da Mentira, da Bohemia Interactive. Porém, o sucesso foi tão grande que os fãs pediram pelo conteúdo real neste formato - pedido este que foi atendido pelo estúdio.

Nesta modalidade, o jogador pode modificar o game e transformá-lo em uma verdadeira corrida de karts realista, sem trapaças no estilo Mario Kart, lembrando mais a simulação presente em títulos como Forza ou Gran Turismo.

O DLC deixa de lado o tiroteio que é comum no jogo e a única arma presente nele é aquela que é utilizada para sinalizar o início de uma corrida.

Uma parcela dos rendimentos das vendas do Arma 3 Karts DLC será doado para a Cruz Vermelha Checa. O valor total arrecadado será anunciado em http://www.bistudio.com em junho de 2014.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,