Gears of War para a Xbox One terá que apresentar novidades e ser familiar

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXllcmVzc2VuY2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL2dlYXJzX29mX3dhcl8zXzNkMS5qcGc=

O desafio com o Gears of War para o Xbox One será apresentar novidades e em simultâneo, manter o jogo familiar para que os fãs da série possam se identificar com o que está sendo mostrado na tela.

Rod Fergusson, o produtor da trilogia original e que agora se juntou à Black Tusk Studios para supervisionar o novo jogo, descreveu este desafio como "gerir a traição" numa entrevista com a revista [urlhttp://www.totalxbox.com/76952/making-gears-of-war-xbox-one-is-about-managing-betrayal-says-fergusson/]TotalXbox[/url].

"É sempre o mesmo com todas as sequencias", começou Fergusson. "Não é a melhor forma de dizer isto, mas sempre descrevi lançar uma sequencia como "gerir a traição". Os consumidores querem algo novo, mas não querem algo tão novo que não se pareça com aquilo que querem. Mas se criar algo que é muito familiar e igual ao jogo que já tinham, então dirão 'já tenho isto. Não é o novo o suficiente'."

A parte da "traição" referida por Fergusson é criar algo novo e surpreendente para os fãs, mas a sensação de familiaridade é fundamental para que não se sintam desligados com o novo jogo.

Para a equipe da Black Tusk Studios, o foco em Gears of War para a Xbox One será inovar e trazer algo de novo e em simultâneo provarem que entendem Gears of War, série criada pela Epic Games e depois vendida à Microsoft.

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,