Fable Legends terá uma grande presença na E3

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2NicmV2b2x1dGlvbi5lcy9kYXRvcy91cGxvYWRzL2ltZzE0LmpwZw==

John Needham, diretor de estúdio e chefe de equipe de edição da Microsoft Européia, afirmou que Fable Legends terá uma grande presença na E3. Fable Legends, também pode ser "um dos jogos mais belos na plataforma agora."

Fable conseguiu mais atenção quando Fable Anniversary foi lançado no Xbox 360, para atender aos fãs originais da série. Needham afirmou, "Anniversary também foi um grande empurrão para Legends, o próximo grande jogo da série Fable que estamos construindo. Porque ele tem que ser um jogo Fable. Os três primeiros jogos Fable - Temos que trazer esse charme para Fable Legends. Então passando por esse processo eu acho que foi muito bom para a equipe, revisitar o título original."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pdHNhcnRtYWcuY29tL2ZlYXR1cmVzL2l0c2FydC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOC9GYWJsZS1MZWdlbmRzLXhib3guanBn

"É um título muito emocionante, muito divertido", Needham continuou: "É lindo, estamos construindo com a Unreal Engine 4, e isso combinado com o Xbox One, eu acho que nós estamos construindo um dos jogos mais bonitos da plataforma no momento."

Além de Fable legends, a Lionhead tem pelo menos, mais um jogo em produção e não é outro Fable.

Needham afirmou: "Em setembro vamos celebrar o nosso aniversário de dez anos, com a franquia, por isso vamos ter mais alguns anúncios em torno disso."

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,