Dev de Halo 5: Xbox One permite o estúdio entregar "novas maneiras de pensar sobre o jogo"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9zY3JlZW5fa3Vicmlja193aWRlLzQzOC80MzgwMjY5LzI1MzIzMTQtaGFsbzVnX3ZfMTkyMHVfMDUxNTE0LmpwZw==

Após o anuncio oficial desta manhã de Halo 5: Guardians para Xbox One, a desenvolvedora 343 Industries lançou a primeira peça de arte conceitual para o jogo e brincou que podemos esperar mais detalhes sobre os planos da Microsoft para Halo no próximo mês na E3.

Halo 5: Guardians não será lançado até o outono de 2015, mas a Microsoft brincou que "sua viagem começa em 2014." Ele continua a ser visto o que isso significa, mas o diretor da franquia Halo, Frank O'Connor escreveu no Halo Waypoint que "nós vamos ter muito mais a dizer sobre isso na E3 e além. Basta dizer, um outro sapato ainda precisa cair".

"Anunciar Halo 5: Guardians é tirar um grande peso dos nossos ombros", acrescentou. " "Esse público tem corretamente declarado e assumido que você não pode necessariamente espremer um jogo completo como Halo em nada menos que um cronograma de desenvolvimento três anos".

343 Industries não está apenas fazendo um novo jogo ao longo de três anos, mas também um novo motor para Halo 5: Guardians.

"Durante o desenvolvimento de Halo 4, que empurrou o Xbox 360 e o motor para os seus limites, e ficamos felizes com a forma como fomos capazes de fazer para o olhar universo de Halo. O Xbox 360 ainda tem alguns truques na manga, mesmo agora", disse O'Connor. "Estamos caminhando para uma plataforma totalmente nova como o Xbox One - uma nova arquitetura, novo hardware de gráficos, e sem rodeios algumas novas maneiras de pensar sobre o jogo, e ponto final."

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vfi9tZWRpYS9maWxlcy9oZXJvX2hhbG81LmpwZw==

Halo 5: Guardians vai correr a 60fps e fazer uso de servidores dedicados. O'Connor reconheceu que Halo 5: Guardians, é claro que, não será o primeiro jogo a correr a 60fps, mas disse, "estes "must-haves"(que todo mundo quer), não são necessariamente fáceis de se alcançar."

O'Connor também expôs sua ambição geral para Halo 5: Guardians e explicou como ele espera que vá empurrar o jogo para frente.

"Títulos de Halo anteriores, como Halo: Combat Evolved e Halo 2, por exemplo, se esforçaram para empurrar todo o ecossistema para a frente - dupla vara de FPS com grandes espaços abertos, no caso de Combat Evolved, e o matchmaking em Halo 2 - são apenas alguns de exemplos da série de inovar ou ampliar idéias ", disse O'Connor. "Então, na construção de Halo 5: Guardians, queremos empurrar o ecossistema, bem como o universo E vamos ter algumas surpresas na loja para novos e fiéis leitores da série."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zM2Ntc2Fzc2V0cy5ibG9iLmNvcmUud2luZG93cy5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC93ZWIvbmV3cy1hbmQtYmxvZ3MvYXJ0aWNsZS1ib2R5L2dyYXBoaWNzL2hhbG8tNS1ndWFyZGlhbnMtY29uY2VwdC1hcnQtY2ExMWIzZTQ3OGNiNDk5NTljMWJjM2Y3YmNhMzUzM2YuanBn

"Então é isso por agora, mas E3 está ao virar da esquina. Então, se você esperar o seu tempo e segurar a respiração, você não terá que esperar muito tempo para ouvir sobre os próximos passos nesta grande viagem", disse ele. A conferência de imprensa da Microsoft na E3 2014 está agendada para segunda - feira, 9 de junho, às 9h30 AM PDT.

Finalmente, o gerente da Microsoft PR para Halo, Rob Semsey, escreveu no Twitter que o personagem de viseira-azul visto contracenando com Master Chief na arte em Halo 5: Guardians não é Cortana.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque