Tales of Kenzera: ZAU já está disponível

Tales of Kenzera: ZAU já está disponível

Vivencie uma história sobre superação do luto nesse jogo de plataforma e metroidvania da EA.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, a EA e a Surgent Studios lançam Tales of Kenzera: ZAU, uma emocionante história de perseverança e amadurecimento que já está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Inspirado em histórias baseadas na cultura Bantu, Tales of Kenzera: ZAU guia os jogadores em uma jornada em Metroidvania, explorando o amor ressonante entre pai e filho, a autodescoberta, a resiliência e a busca de coragem em si mesmo após a perda.

Leia Também:

  1. Todd Howard revela seu momento favorito na série Fallout
  2. Marvel Rivals apresenta o personagem Loki em novo trailer de gameplay

Confira o trailer de lançamento abaixo:

aFBJdzk1aFZLU3M=

Abubakar Salim, fundador da Surgent Studios e ator indicado ao BAFTA, comentou:

Tales of Kenzera: ZAU é a culminação de anos de dedicação e exploração, e contar a história de Zau foi um esforço criativo vulnerável e inesquecível. Os videogames são um meio incrível de contar histórias que têm o poder de transportar os jogadores para novos reinos e evocar emoções poderosas por meio de experiências novas e familiares; dar vida à história de Zau me fez sentir mais próximo do meu falecido pai, e honrar nossas memórias juntos por meio desse meio poderoso foi uma bênção absoluta. Estamos muito felizes por finalmente compartilhar Tales of Kenzera: ZAU com o mundo e esperamos que os jogadores encontrem tanta inspiração, emoção e cura no jogo quanto nós encontramos ao trazê-lo à vida.

Em Tales of Kenzera: ZAU, os jogadores entram na pele de Zau, um xamã-guerreiro que enfrenta uma profunda perda enquanto se esforça para ressuscitar seu pai das garras da morte. Guiado por Kalunga, o Deus da Morte, Zau navega por reinos místicos em 2,5D, esforçando-se para aproveitar os poderes cósmicos do sol e da lua.

Tales of Kenzera: ZAU já está disponível PARA PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam, Epic Games Store e aplicativo EA.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis