Todd Howard revela seu momento favorito na série Fallout

Todd Howard revela seu momento favorito na série Fallout

Ele quer uma série autêntica e fiel.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Após seus anos de sucesso na indústria de jogos, a franquia Fallout chegou em um novo meio de entretenimento, que são as adaptações cinematográficas, o qual uma série sobre o mesmo foi lançada recentemente.

A série Fallout já provou ser um grande sucesso ao registrar mais de 5 milhões de visualizações em sua semana de estreia, e somando todas as visualizações, a série Fallout teve ao total 2,5 bilhões de minutos assistidos.

Leia Também:

  1. Marvel Rivals apresenta o personagem Loki em novo trailer de gameplay
  2. PlayStation Plus Deluxe adiciona quatro novos jogos para teste gratuito

Recentemente o perfil da Bethesda Game Studios no Twitter publicou um novo vídeo sobre a série que contou com a presença de Todd Howard, que revelou seu momento favorito na série Fallout.

ekd5S3pQc214Rjg=

"Eu ainda amo o momento em que a Lucy sai do vault," diz Todd Howard em um novo vídeo de perguntas e respostas. "Eu acho que isso captura muito. É um momento merecido, e visualmente muito, muito bonito."

De acordo com Todd Howard, a principal prioridade é que a série seja autêntica e fiel ao universo de Fallout, mas para chegar nesse objetivo, a equipe trabalhou duro para não repetir histórias que já foram contadas.

"Então, assim como abordamos um jogo, onde vamos contar uma nova história, colocar em um novo local, o show faz isso. É emocionante para nós que pessoas que talvez queiram uma nova experiência, agora possam tê-la de uma nova maneira, e pessoas que nunca tiveram, elas têm a oportunidade."

A primeira temporada da série Fallout está disponível agora mesmo via Prime Video.

Fonte: Pcgamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste