Morbid: The Lords of Ire, um hack and slash lovecraftiano, chega em 17 de maio

Morbid: The Lords of Ire, um hack and slash lovecraftiano, chega em 17 de maio

Estúdio adiciona versão para Xbox One.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Still Running revelou hoje que o seu jogo de ação e aventura “Morbid: The Lords of Ire” chegará antes do planejado, estando agora programado para ser lançado oficialmente no dia 17 de maio.

Chegando ao PC, PlayStation 5, Nintendo Switch e Xbox Series X|S, esse hack and slash agora também ganhará versão de Xbox One, permitindo que os jogadores da geração passada também aproveite.

Leia Também:

  1. PlayStation Plus Deluxe adiciona quatro novos jogos para teste gratuito
  2. Remnant II - The Forgotten Kingdom ganha trailer de lançamento

Confira o mais novo trailer:

V2w0b2taZlB5TG8=

Christina Seelye, CEO da Maximum Entertainment, comentou:

Estamos extremamente felizes em anunciar o lançamento oficial de ‘Morbid: The Lords of Ire’ antes da data originalmente agendada, em todas as principais plataformas. Esta sequência altamente antecipada certamente testará as habilidades e a determinação dos jogadores enquanto eles fazem escolhas desafiadoras de personagens e sobem de nível através de cinco níveis nas Terras de Ire.

Esse novo jogo será uma maneira totalmente nova de vivenciar a lore de Morbid com a série mudando para uma perspectiva 3D. Com base no sistema de sanidade de ‘Morbid: The Seven Acolytes’, suas escolhas levarão seu personagem ao caminho da Iluminação ou da Insanidade, cada uma concedendo-lhe poderes especiais.

‘Morbid: The Lords of Ire’ será lançado em 17 de Maio para PC, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e Xbox One. Os jogadores já podem testar uma demo no PlayStation 5 e Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMTcxNTYw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.