Assassin's Creed: Hexe terá uma protagonista feminina com poderes sobrenaturais
Em setembro de 2022 a Ubisoft pegou muitos fãs de surpresa ao anunciar oficialmente Assassin's Creed: Hexe, um novo jogo da franquia com tema de caça às bruxas, que segundo os detalhes, será o título mais sombrio da franquia.
Não há muitas informações oficiais para Assassin's Creed: Hexe, mas o jornalista e insider Tom Henderson, compartilhou detalhes inéditos sobre jogo, que ainda encontra-se em fase inicial de desenvolvimento, com lançamento previsto para 2026 na plataforma Infinity.
Leia Também:
- Todd Howard revela seu momento favorito na série Fallout
- Marvel Rivals apresenta o personagem Loki em novo trailer de gameplay
Tom Henderson também revela que Assassin's Creed: Hexe terá uma grande diferença nos títulos anteriores, pois será mais linear com alguns elementos de exploração de mundo aberto, sendo semelhante a alguns dos jogos anteriores de Assassin's Creed.
Até o momento, Assassin's Creed: Hexe conta somente com uma protagonista feminina chamada de "Elsa". A mesma possui habilidades sobrenaturais, sendo que uma delas serve para possuir um gato, o qual você controla para distrair os inimigos.
d2JNaDNQRlBDRE0=
Segundo Tom Henderson, que diz ter visto imagens e até mesmo um gameplay, Assassin's Creed: Hexe será um jogo com cenário escuro e sombrio, ambientando nas ruas de uma cidade.
Além disso, Assassin's Creed: Hexe terá o "Fear System", que foi inspirado no DLC Jack The Ripper de Assassin’s Creed: Syndicate. Como o nome dele já diz, é um sistema que faz os outros terem medo de você. Possivelmente a protagonista é uma bruxa, algo que já causa medo.
Lembrando que atualmente a Ubisoft está trabalhando com o desenvolvimento de Assassin's Creed: Red.