Phantom Fury, sequência de Ion Fury, chega hoje ao PC

Phantom Fury, sequência de Ion Fury, chega hoje ao PC

Versão de consoles será lançada em 30 de Maio.
#Games Publicado por Vinicius, em

Phantom Fury, o jogo de tiro em primeira pessoa inspirado em 'road movies', estrelado por Shelly “Bombshell” Harrison de Ion Fury, chega ao PC via Steam a partir de hoje. As versões depara PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S chegarão em 30 de maio.

Vários anos após os eventos de Ion Fury, Shelly retorna para uma nova aventura explosiva. Agora ostentando um braço biônico mortal, Shelly embarca em uma perigosa caçada para encontrar o Núcleo Demoníaco – um artefato letal com poder destrutivo.

Leia Também:

  1. Estúdio confirma que Project Awakening não foi cancelado
  2. Novo trailer de Fortnite foi dedicado à chegada de Billie Eilish

Confira o trailer de lançamento:

Mm11ZVplYTk4Wmc=

Corra pelas ruas de Chicago ou levante poeira em Albuquerque em uma viagem emocionante pelos Estados Unidos. Com um arsenal de mais de 20 armas, destrua hordas de inimigos que se aproximam com estilo. Mecânicas de ritmo acelerado com inspirações retrô se fundem para uma aventura FPS única.

Frederik Schreiber, CEO da 3D Realms, comentou:

Agradecemos aos fãs por esperarem pacientemente enquanto Shelly retorna para o próximo capítulo de sua jornada cheia de ação. Após a recepção positiva de nossa presença na PAX East, estamos ansiosos para compartilhar o caos louco de Phantom Fury com jogadores de todo o mundo.

Phantom Fury já está disponível para PC por R$ 76,45, com desconto de lançamento de 10% durante a primeira semana. As versões de console estarão disponíveis em 30 de maio deste ano.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzMzMjQw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis