Ghost of Tsushima: Directors Cut ganha requisitos de sistema no PC e suporte para troféus

Ghost of Tsushima: Director's Cut ganha requisitos de sistema no PC e suporte para troféus

A Sony anunciou a chegada de uma nova sobreposição do PlayStation.
#Games Publicado por coca, em

Em 06 de março a Sony anunciou oficialmente que Ghost of Tsushima: Director's Cut está a caminho do PC, e hoje a empresa revelou oficialmente os requisitos de sistema necessários para rodar o jogo no PC.

Além dos requisitos de sistema, a Sony tem uma grande surpresa, que é a chegada de uma nova sobreposição do PlayStation, com suporte para os troféus do PlayStation, cross-play e muito mais.

Leia Também:

  1. Grounded já está disponível no PlayStation e Nintendo Switch
  2. Ubisoft anuncia teste de servidor para XDefiant

Ghost of Tsushima: Director's Cut será o primeiro jogo da empresa com essa função, que inclui até mesmo sua lista de amigos, troféus, configurações e seu perfil. Você pode acessar esse menu apertando SHIFT + F1.

(OBS: Usuários que conectarem suas contas existentes na PlayStation Network e desbloquearem troféus no Ghost of Tsushima Director's Cut usando a mesma conta no PS5 terão os mesmos troféus desbloqueados na versão para PC).

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/107/106515.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/107/106514.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/107/106513.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/107/106512.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/107/106511.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/107/106510.jpg

Sendo assim, ao jogar Ghost of Tsushima: Director's Cut, você ganhará troféus, sendo os mesmos que estão presentes nos consoles PlayStation. E claro, o jogo também suportará normalmente as conquistas do Steam e Epic Games.

Lembrando que para você ter acesso a esses recursos, é necessário entrar em sua conta PlayStation ou fazer uma. Essa sobreposição é opcional e você pode escolher se quer usar ou não.

Além disso, a equipe da Nixxes tem o enorme prazer em revelar oficialmente os requisitos, o qual o jogo apresenta opções para rodar no Very Low, Medium, High e Very High.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2NTE2LmpwZw==

A versão PC inclui suporte para NVIDIA DLSS 3, AMD FSR 3 e Intel XeSS, bem como suporte para Ultrawide (21:9), Super Ultrawide (32:9) e até mesmo suporte para Triplo Monitor 48:9, suporte para DualSense e mais.

Ghost of Tsushima: Director's Cut está marcado para ser lançado no PC em 16 de Maio de 2024 por R$ 249,90.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,