Atari anuncia Yars Rising, novo jogo dessa sua clássica franquia

Atari anuncia Yars Rising, novo jogo dessa sua clássica franquia

Novo metroidania está sendo desenvolvido pelos criadores de Shantae e River City Girls.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Atari anunciou Yars Rising, mais novo jogo desta sua clássica franquia, o qual está sendo desenvolvido pela WayForward (conhecidos por Shantae e River City Girls) e chegará ainda este ano para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Yars Rising é um jogo de aventura e ação 2D com foco na exploração. Assuma o controle da jovem hacker Emi Kimura, que é contratada por um homem misterioso para se infiltrar na sombria corporação QoTech. Corra, pule, esgueire-se e abra caminho através de desafios enquanto desvenda um segredo complexo envolto em intrigas.

Leia Também:

  1. Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes levará mais de 100 horas para fazer tudo
  2. 70% dos desenvolvedores não têm certeza de que os jogos como serviço sejam viáveis

Confira o trailer de anúncio abaixo:

SVBMYXBqRndTS28=

Com ambientes renderizados em 3D e um conjunto de personagens cativantes, a equipe WayForward deu vida à história de Emi de forma única, com uma estética clássica pelo qual o estúdio é conhecido.

Emi deve pular, explodir e passar furtivamente por ondas de inimigos robóticos e alienígenas. Seus poderes serão revelados à medida que o jogador avança, concedendo-lhe melhorias e biohacks para alcançar áreas anteriormente inacessíveis.

Nem sempre será possível sair atirando ou pulando para escapar de uma situação difícil – seções tensas de furtividade forçarão os jogadores a se esconderem nas sombras para passarem despercebidos pelos incansáveis guardas de segurança.

O jogo ainda contará com uma série de minijogos de hacking que farão homenagem ao Yars’ Revenge original, o qual os fãs até hoje aclamam por sua jogabilidade rápida e única.

Yars Rising será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,