Crow Country anuncia versão para Xbox Series X|S

Crow Country anuncia versão para Xbox Series X|S

Jogo de terror chegará ao Xbox em 9 de Maio junto das versões para PC e PS5.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SFB Games, conhecida por Tangle Tower e Snipperclips: Cut It Out Together!, anunciou hoje que Crow Country - seu aguardado jogo de terror - será lançado no Xbox Series X/S em 9 de maio de 2024, junto das versões anteriormente anunciadas para PlayStation 5 e PC via Steam.

Neste novo terror inspirado em clássicos do PlayStation 1, aventure-se no parque temático abandonado Crow Country e descubra os segredos por trás do súbito desaparecimento de seu dono. Onde está Edward Crow? E quem é você realmente, Mara Forest?

Confira o trailer do Xbox Series abaixo:

QkZGdlpnRHNVT0k=

Mergulhe em um mundo de jogo ricamente atmosférico e profundamente sinistro, evocativo dos gráficos pré-renderizados do final dos anos 90 - mova a câmera e você descobrirá que na verdade é 3D!

Faça com que cada bala conte enquanto você gerencia recursos limitados e tenta sobreviver contra as criaturas mortais que assombram os terrenos assustadoramente tranquilos deste parque de diversões misteriosamente fechado.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2 mantém a maioria dos desenvolvedores do jogo original, enquanto outros estão trabalhando duro em The Witcher 4
  2. Ghost of Tsushima: Directors Cut ganha requisitos de sistema no PC e suporte para troféus

Mas não pense que os monstros são o seu único problema: Crow Country esconde muitos segredos por trás de seus portões trancados, então pegue sua lanterna, atravesse a neblina e supere os quebra-cabeças e desafios que se interpõem entre você e a terrível verdade.

Encontre personagens curiosos, descubra conhecimentos ocultos e junte as peças desta estranha e empolgante história sobre arrogância imprudente e ganância humana. Com o “Modo Exploração”, você pode até desligar o combate para se concentrar inteiramente em resolver o mistério e explorar o parque!

Crow Country será lançado em 9 de Maio para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,