Cyberpunk 2 mantém a maioria dos desenvolvedores do jogo original, enquanto outros estão trabalhando duro em The Witcher 4

Cyberpunk 2 mantém a maioria dos desenvolvedores do jogo original, enquanto outros estão trabalhando duro em The Witcher 4

A sequência do Cyberpunk 2077 está nos estágios iniciais de produção.
#Games Publicado por coca, em

Após longos anos dando suporte para Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED finalmente terminou esse trabalho e até disse estar feliz com o estado atual do RPG em primeira pessoa.

Como não é segredo, a própria CD Projekt RED já havia anunciado oficialmente no passado que está trabalhando com dois grandes projetos, sendo a sequência de Cyberpunk 2077, bem como The Witcher 4.

Leia Também:

  1. Ghost of Tsushima: Directors Cut ganha requisitos de sistema no PC e suporte para troféus
  2. Grounded já está disponível no PlayStation e Nintendo Switch

Não há muitos detalhes sobre os projetos, mas durante uma recente entrevista, Paweł Sasko da CD Projekt RED, disse que Cyberpunk 2 mantém a maioria dos desenvolvedores do jogo original, enquanto outros estão trabalhando duro em The Witcher 4. Ambos os jogos estão progredindo em ritmos diferentes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82My9jZC1wcm9qZWt0LXJlZC1yZWFmaXJtYS1xdWUtdmFpLWRlc2Vudm9sdmVyLTItbm92b3MtYWFhLWRlLXRoZS13aXRjaGVyLWUtY3liZXJwdW5rLWFvLW1lc21vLXRlbXBvLWVtLTIwMjItMDYyOTYyLndlYnA=

"A maioria dos gerentes e diretores que trabalharam em Cyberpunk e Phantom Liberty estão agora no novo Cyberpunk," diz Paweł. Sasko também revela que alguns desenvolvedores líderes estão a bordo e que isso depende das "necessidades de um projeto em determinado momento". É importante manter o máximo possível da equipe, diz Sasko, pois "queremos garantir que todo o DNA seja preservado e ainda esteja no jogo".

A sequência de Cyberpunk 2077, conhecida como Project Orion, ainda encontra-se nos estágios iniciais de produção e conta com uma equipe bem treinada, enquanto um número não divulgado de pessoas, foram transferidos para The Witcher 4, que é o Project Polaris.

Cyberpunk 2 e The Witcher 4 devem ser lançados apenas na próxima geração.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,