Exclusivos First-Party do PS4 com "Gráficos Matadores", Influência Oriental, informações de Halo e mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL3hib3gtb25lLXZzLXBzNC5qcGc=

Rumores sobre os próximos exclusivos para o PS4 têm vindo a seguir um após o outro nos últimos tempos, e há outro interessante rumor vindo do insider Ahsan Rasheed, que sempre teve um ótimo histórico com as informações fornecidas por suas fontes.

De acordo com Ashan, um dos exclusivos First-Party que está em desenvolvimento por um dos próprios estúdios ocidentais da Sony, possui influência oriental, ação pesada e "gráficos matadores", e descrito como melhor do que o que temos visto com motor Snowdrop da Ubisoft, e isso é definitivamente uma grande promessa.

Ele também tinha algo para os fãs do Xbox One fãs, falando de um JRPG em desenvolvimento, e algumas informações sobre o próxima de Halo, que de acordo com sua fonte será muito diferente dos títulos anteriores da série, ambicioso e com chances de ser em mundo aberto.

Curiosamente a fonte também mencionou que todos os vazamentos relatados no início deste ano pelo usuário "NTkrnl" no site do NeoGAF são verdadeiros.

Como de costume com esse tipo de rumor, tanto quanto o histórico da Rasheed é bastante sólido, devemos levá-los com a quantidade habitual de ceticismo, até anúncios oficiais sejam feitos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque