Sony Picture registra 3 dominios Sobre o Filme de BioShock

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy9mOTI0ODU3ZjMyMWVkYTUyZjIwNzkwOTk2NzU2ZTFiZS8yMDAwNDY3NTMvYmlvc2hvY2suanBn

Pelo andar da carruajem, parece que a adaptação do popular jogo BioShock continua acessa, a Sony Pictures registrou três domínios aparentemente relacionados a um filme da franquia.

Conforme uma matéria no Kotaku, a Sony Pictures passou a deter os direitos sobre:

bioshock-movie.com

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9zMXFiYWdydXYvc2NyZWVuc2hvdF8xMDc2LnBuZw==

bioshock-movie.net

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy95dGdxZGJndWYvc2NyZWVuc2hvdF8xMDc3LnBuZw==

bio-shock.net

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9zdHN6OW53MXovc2NyZWVuc2hvdF8xMDc4LnBuZw==

Porém, nenhuma dessas URLS trazem qualquer tipo de conteúdo, o que podemos prever que seja uma ação preventiva para garantir os domínios no caso de que a empresa precise deles futuramente.

Ressaltando que os registros, necessariamente não significam que o filme de BioShock entrou de produção, devemos nos recordar que, já ha alguns meses surgiram notícias sobre esse projeto. Um artigo no site da IGN (março 13), informou que a atriz Courtnee Draper, que emprestou sua voz para Elizabeth em BioShock Infinite, foi procurada por Ken Levine para interpretar a heroina, em caso de uma adaptação do título para o cinema.

Isto é definitivamente curioso, uma vez que Levine afirma ter extinto a produção de BioShock que a Universal Studios estava tentando produzir com Gore Verbinski como diretor. Se realmente Levine ainda se concentra em torno da idéia, na medida em que está discutindo o filme com uma atriz em potencial, significa que ele não virou as costas completamente para a idéia.

Até o momento a única resposta da editora 2K Games sobre esse assunto foi:

"sem comentários"

.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,