Cevat Yerli da Crytek: "Com Mantle gráficos baterá qualidade CG"
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A AMD lançou um novo vídeo de sua apresentação no evento da GDC 2014 de sua API gráfica Mantle, em que Cevat Yerli da Crytek compartilhou sua opinião sobre a tecnologia.
Durante a GDC deste ano, a Crytek anunciou que a CryEngine irá suportar o Mantle e Yerli afirmou que com a API os desenvolvedores usando a CryEngine serão capazes de alcançar em tempo real qualidade gráfica de CG.
Como Yerli disse:
- "E, com Mantle pensamos que podemos alcançar a nossa visão que tínhamos compartilhado em outra palestra, onde compartilhamos a visão de que em torno de 2013-2014, acreditávamos que em tempo real os gráficos iriam bater a qualidade CG. E para realmente alcançar o que pensamos que precisamos de ter acesso a um nível muito mais baixo do hardware a partir do PC e consoles"
Yerli concluiu que, com o apoio do Mantle, a CryEngine será o primeiro motor que irá oferecer recursos visuais com qualidade CG. Além disso, a Crytek estará revelando logo os resultados desta colaboração entre Mantle e CryEngine (talvez uma nova tech demo).
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