Xbox One ultrapassa 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

#Notícia Publicado por jairopicanco, em .

Microsoft diz que já vendeu mais de 5 milhões de consoles Xbox One aos varejistas desde o lançamento, de acordo com uma atualização de Yusuf Mehdi, vice-presidente corporativo de Xbox de marketing, estratégia e negócios.

IMAGEaHR0cDovL2QuaWJ0aW1lcy5jby51ay9lbi9mdWxsLzEzNTUwNjcveGJveC1vbmUtbmV3LXRpcHMtdHJpY2tzLWVuam95LWJlc3QtZ2FtaW5nLWV4cGVyaWVuY2UtdmlkZW8uanBn

Citando dados da NPD , a Microsoft disse que vendeu cerca de 311 mil consoles Xbox One em março. Durante o mesmo mês, Titanfall para Xbox One foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos, de acordo com estimativas do NPD, embora os números de vendas de tiro em primeira pessoa da Respawn Entertainment não foram fornecidos.

Estes são os dados mais recentes de vendas do Xbox One , seguindo o anúncio de seu concorrente Sony, que afirma ter vendido mais de 7 milhões de PlayStation 4 consoles desde o lançamento em novembro de 2013. Uma distinção chave entre os dois números de vendas é que as vendas do PS4 são relatados como produtos vendidos aos consumidores, enquanto as vendas de Xbox One são relatados como vendidas aos varejistas.

Apesar da diferença para o PS4 por cerca de 2 milhões de unidades, disse Mehdi que as vendas globais do Xbox One vendas estão "superando o Xbox 360 por mais de 60 por cento no mesmo período."

De acordo com um tweet da conta PlayStation Twitter da Sony , que também cita estimativas do NPD, o PS4 foi o console mais vendida de março nos E.U.A.

Jairo_Picanço
Jairo_Picanço #jairopicanco
Publicações em Destaque