Titanfall:Respawn está trabalhando na Resolução/Performance, DirectX 12 não é necessário para correção

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAyL1RpdGFuZmFsbF8wMy5qcGc=

Programador Jon Shiring diz que "screen-tearing" e a questão do "frame-rate" no Xbox One, estão em nossa lista.

Uma nova atualização saiu hoje para o Titanfall da Respawn Entertainment, que permite partidas através de Lobby privados e uma alteração no "Gooser Challenger" que é necessário chegar Gen 5.

Mas e sobre as diferentes correções para o desempenho que ele pretendia acrescentar, incluindo a alteração de resolução que o desenvolvedor queria implementar?

Programador Jon Shiring respondeu a estas perguntas no Twitter. Em resposta ao trabalho de performance / resolução prometido no pré-lançamento para a Xbox One ( que atualmente roda em uma resolução nativa de 792P ), Shiring esclareceu que , "não é nesta atualização, não. Mas sim, as pessoas estão trabalhando nisso."

Quanto ao DirectX 12, um usuário perguntou se o próximo API pode ser usada para reduzir screen-tearing e a queda de frame-rate no Xbox One. Shiring respondeu que, "nós não sabemos muito sobre o DX12 ainda - mas não precisa do DX12 para fazer algumas correções de desempenho. Estás ja estão em nossa lista. "

Titanfall está disponível para Xbox One e PC desde meados de março, mas a versão Xbox 360 foi lançado recentemente na América do Norte e Europa.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,