InFAMOUS: Second Son: Nova DLC é considerada após Paper Trail, patch chegará um pouco mais tarde

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9pbkZhbW91c1NlY29uZFNvbi0xLmpwZw==

inFAMOUS: Second Son é sem dúvida um dos primeiros melhores jogos desta geração, e que deixou muitos jogadores querendo mais. Aparentemente a Sucker Punch tem recebido muitos pedidos, e eles vão olhar para a possibilidade de uma DLC após Paper Trail que será concluída em cerca de três semanas, uma vez que respondeu a um usuário do Twitter pedindo mais conteúdo para download:

Primeiro vamos começar por Paper Trail, depois vamos dar uma olhada por onde estamos. Com certeza esse foi um pedido popular:)

Outro fã também pediu uma opção de dificuldade quando se inicia um novo jogo, o que ajudaria aqueles que fazem a mudança para a dificuldade Expert. A opção pode ser realmente um rápido implemento, e pode vir com o novo patch, que agora está previsto para ser lançado um pouco depois da próxima semana.

Nós temos recebido alguns pedidos sobre isso. Vamos ver se há uma solução no próximo patch que será lançado um pouco depois da próxima semana.

O patch deve adicionar uma opção para mudar a hora do dia, um limitador de FPS 30 e uma opção de desligar o HUD.

Infelizmente não há nenhuma resposta sobre a possibilidade de um novo jogo +, permitindo que os jogadores reiniciem o jogo com todos os poderes desbloqueados, apesar do fato de que é provavelmente uma das solicitações mais populares.

Esperemos que a Sucker Punch analises todos eles.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque