Co-criador do Xbox explica como o console da Microsoft pode ganhar a "guerra de consoles"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xMTc5LzExNzk5OTExLzI0OTUwOTMteGJveHNhbGVzLmpwZw==

O co-criador do Xbox, Ed Fries traçou uma lista de maneiras pelas quais ele acredita que a Microsoft pode melhorar suas fortunas na "guerra" Xbox One vs PlayStation 4 ". Fries disse que o sucesso contra a Sony, a longo prazo vai ser da Microsoft por oferecer uma gama maior de software e serviços.

"Eles precisam de mais jogos exclusivos e melhores do que PS4. Eles precisam ser mais abertos para desenvolvedores indie. Eles precisam adotar o Free to Play de forma mais agressiva ", disse ele em Yabbly.

"Eles precisam continuar a se mover para a frente com a Xbox Live como o serviço on-line líder. Eles precisam mostrar às pessoas por que incluiu o novo Kinect em todas as máquinas, demonstrando um uso convincente para isso."

Vendas iniciais dão Sony uma vantagem sobre o Xbox One vs PS4 na corrida de vendas. O sistema da Sony já vendeu mais de 6 milhões de unidades até março de 2014, enquanto a Microsoft vendeu pouco mais 3 milhões de Xbox One só em 2013. Microsoft não anunciou um novo dado de vendas até agora em 2014, mas espera-se que saia no final deste mês durante o próximo relatório de lucros da empresa.

Também no Yabbly, Fries disse que ele é cético sobre o fenômeno da realidade virtual e que é feito manchetes sobre 2 bilhões de dólares pela compra do Oculus Rift pelo Facebook e também do próprio projeto da Sony, o Morpheus para o PS4 .

"Eu não tenho certeza sobre o que a Microsoft pensa neste momento. Ouço rumores sobre muitos tipos de coisas legais, mas será que ela trará neste momento para o mercado? Depois de assistir a TV 3D falhar de forma tão espetacular nos últimos anos, eu me tornei um pouco de cético sobre VR , pelo menos para o amplo mercado consumidor, mas para os jogadores hardcore, quem sabe ele vai trabalhar e trazer algumas novas experiências incríveis", disse ele.

"Os usuários gerais , porém, são um público diferente", acrescentou . "Dado o pouco sucesso que as empresas de eletrônicos de consumo tiveram com TVs 3D com óculos, eu sou cético de que usuários em geral vão usar essas coisas em seu rosto tão cedo. "

Há porém alguns boatos sobre a Microsoft estar trabalhando em sua própria tecnologia VR / AR, e a empresa ainda recentemente teria pago US $ 150 milhões para adiquirir patentes de computação "vestível".

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,