PlayStation está oferecendo bilhetes para o Campeonato Mundial FIFA Brasil 2014

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Os fãs de futebol vão ter a oportunidade de ganhar bilhetes duplos para o campeonato.

IMAGEaHR0cDovL3MxNC5wb3N0aW1nLm9yZy81ZnphZnlsNDEvc2NyZWVuc2hvdF85NjQucG5n

Ao visitarem a PlayStation Network através de um PS4, PS3 ou PS Vita qualquer jogador poderá participar nesta competição. Como alternativa, poderão descarregar, da PlayStation Store, o conteúdo da competição e participar a partir da consola.

Primeiro prêmio:

2 bilhetes para a final do Campeonato do Mundo FIFA - Brasil 2014, incluindo transporte, alojamento e dinheiro para gastos.

Prêmio do segundo classificado:

2 bilhetes para um jogo das semifinais do Campeonato do Mundo FIFA - Brasil 2014, incluindo transporte, alojamento e dinheiro para gastos.

Prêmio do terceiro classificado:

2 bilhetes para um jogo dos quartos de final do Campeonato do Mundo FIFA - Brasil 2014, incluindo transporte, alojamento e dinheiro para gastos.

Prêmios para os 22 finalistas restantes:

2 bilhetes para um jogo dos oitavos de final do Campeonato do Mundo FIFA - Brasil 2014, incluindo transporte, alojamento e dinheiro para gastos.

Terão de responder o mais rapidamente possível a um questionário de escolha múltipla que promete desafiar os vossos conhecimentos sobre o Campeonato do Mundo de Futebol e sobre a PlayStation.

A competição pelos bilhetes vai decorrer até 25 de maio. No entanto, poderão ter ainda a oportunidade de ganhar prêmios PlayStation até à Final do Campeonato, a decorrer no dia 13 de julho.

Esta competição assinala assim o lançamento de conteúdos exclusivos, no dia 16 de abril, para o jogo FIFA World Cup Brasil 2014, permitindo aos fãs, não apenas ver, mas também jogar pelo seu país.

Os interessados em participar poderão dirigir-se à página da competição.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque