Phil Spencer nomeado como novo Chefe do Xbox

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HaXU3UlRha014RS9VaFdHYzA2ZUxUSS9BQUFBQUFBQUMwWS9qM1hfM1hRTVBKRS9zMTYwMC9taWNyb3NvZnRzdHVkaW9zLmpwZw==

Nossa comunidade está no coração do que fazemos no Xbox. Quer se trate de conhecer milhares de fãs no lançamento do Xbox One, falando em eventos da indústria ou ouvir dos gamers no Twitter e no Xbox Live, estou escutando ativamente e estou motivado para fazer o que é certo para os fãs, que investiram seu tempo, corações e dinheiro em produtos que construímos. Você tem sido a parte mais importante do sucesso que o Xbox teve desde o seu lançamento até agora, e você é uma voz crítica à medida que continuamos a viagem. Vamos manter a conversa.

Como disse Satya hoje, agora vou estar levando o Xbox, Xbox Live, e as equipes criativas, incluindo Xbox Music, Xbox Vídeo e Microsoft Studios para a próxima geração de jogos e entretenimento. Combinando essas equipes vai reforçar a ligação entre alguns dos criadores mais inovadores do mundo e aqueles que ajudaram a construir o próprio Xbox. Estou incrivelmente orgulhoso dos funcionários talentosos Xbox em todo o mundo e acredito, como fazem, no poder da tecnologia para trazer jogos e entretenimento para a vida através do console, PC, tablet e dispositivos móveis. Tem sido um ano marcante para Xbox e tenho a honra de liderar a equipe neste momento incrível para Microsoft e da indústria de jogos.

Xbox é um exemplo de como a Microsoft identifica uma nova oportunidade, indo depois de uma grande necessidade do consumidor e ficar comprometida. Desde os primeiros dias da construção do Xbox original, a tecnologia de núcleo apostas como incorporar a Internet em cada caixa, a Microsoft permitiu que os desenvolvedores e criadores de todos os tamanhos como o sistema ID @ Xbox para publicação e entretenimento dos maiores parceiros - com tecnologia e ferramentas inovadoras e , o mais importante, uma ligação a melhor com a comunidade do mundo de gamers.

O crescimento da comunidade Xbox, com mais de 80 milhões de proprietários de Xbox em todo o mundo, é construído sobre a base de franquias exclusivas, novos IP's e franquias ja consgradas e jogos multi-plataformas mais populares do mundo. Jogos e jogadores estiveram sempre no cerne do Xbox e no núcleo do meu trabalho, e isso será o nosso núcleo e de como levaremos o Xbox para a frente.

Este ano que passou foi uma experiência de crescimento tanto para mim e para toda a equipe do Xbox. Temos tido feedback, fizemos nossos produtos melhor e renovamos nosso foco no que é mais importante, o nosso cliente. Nossa missão é construir uma equipe de classe mundial, trabalhar duro para satisfazer as elevadas expectativas de uma base de fãs apaixonados, criar os melhores jogos e entretenimento e impulsionar a inovação técnica. À medida que continuamos a frente, este foco e missão renovada será uma parte fundamental de como vou levar o programa Xbox.

Você vai ouvir muito mais à medida que caminhamos para a E3, mas estamos no início de um novo capítulo incrível para Xbox e eu não posso esperar para os dias e anos que virão. Isso vai ser divertido.

Anônimo
Anônimo