"Seríamos estúpidos se ignorássemos a demanda por Assassin's Creed anual", diz Ubisoft

#Notícia Publicado por SorGatinho, em .

O vice-presidente criativo da Ubisoft Lionel Raynaud defendeu a prática de lançar um Assassin's Creed todo ano, insistindo - com razão - que a publicadora quer apenas satisfazer a demanda.

Isto vem após rumores de que a Ubisoft lançará dois jogos da série Assassin's Creed este ano - um para Xbox 360 e PS3, e o outro para Xbox One e PS4, além do PC. A publicadora confirmou a existência de Assassin's Creed: Unity - um AC exclusivo da nova geração que situa-se durante a Revolução Francesa - mas ainda não comentou a respeito de uma iteração para a geração passada.

U1FuZzdFa0pIT0k=

"Nós somos capazes de oferecer um novo Assassin's Creed todo ano porque as pessoas querem Assassin's Creed todo ano", disse Raynaud à revista Edge. "Enquanto as pessoas quiserem isso, nós seríamos muito estúpidos em não satisfazer essa vontade, mas também coloca muita pressão sobre nós para criar algo que nunca desaponte."

"É preciso manter a essência da série e nós precisamos ter certeza de saber o que significa ser um assassino. Nós devemos nos assegurar de sempre entregar uma experiência melhor e ao mesmo tempo trazer algo novo e que seja consistente com o mundo que nós criamos"

Raynaud não comentou sobre Unity ou sobre o jogo de X360/PS3 dos rumores, mas confirmou que a Ubisoft continuará a dar suporte à geração passada de consoles. "Nós teremos jogos para PS3 e X360 para este ano e provavelmente para os anos seguintes",disse. Nós queremos fornecer jogos para as pessoas que jogam nesses consoles."

Thiago
Thiago #SorGatinho

Punheta defende um bagulho que nem possui.

, Coeur d'Coeurs
Publicações em Destaque