Veja as diferenças gráficas de Ryse's: Son of Rome com e sem os efeitos visuais avançados

#Notícia Publicado por MorpheusGV, em .

Ryse: Son of Rome foi desenvolvido pela Crytek, o jogo conseguiu mostrar todo o poder que o X-Box One tinha e para eles conseguirem fazer isso, eles tinham que trabalhar muito intensamente sobre os mínimos detalhes que fazem toda a diferença.

Foi apresentado na GDC, durante um painel chamado Movendo para a próxima geração, a técnica de renderização de Ryse, o mais interessante é que os slides incluía algumas fotos bastante interessantes mostrando todos os modelos do jogo com e sem alguns dos efeitos visuais avançados usados no game.

Você pode ver algumas GIFS abaixo, com a tecnologia avançada e algumas sem a tecnologia avançada.

GBuffer Filter:

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9SeXNlR2J1ZmZlckZpbHRlckNvbXBhcmlzb24uZ2lm

Luzes de ambiente:

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9SeXNlQW1iaWVudExpZ2h0c0NvbXBhcmlzb24uZ2lm

Subsurface Scattering:

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1J5c2VTdWJzdXJmYWNlQ29tcGFyaXNvbi5naWY=

Ryse Hair, profundidade para cabelos finos:

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9SeXNlRGVwdGhGaXh1cENvbXBhcmlzb24uZ2lm

Matheus
Matheus #MorpheusGV
, Espirito Santo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,