Sony lança Ultrabook mais fino do mundo por R$ 6 mil no Brasil

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Sony anunciou o lançamento do Ultrabook Tap 11 em território brasileiro. A empresa diz ser o ultrabook mais fino do mundo. Ele tem apenas 0,99mm de espessura e é um produto que pode ser tanto usado como notebook quanto como um tablet.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvVWx0cmFib29rLVRhcC0xMS5qcGc=

Ele pesa apenas 1,1Kg, vem com Windows 8.1 e processador Intel Core i5 de 4ª geração. A tela de 11 polegadas é Full HD multi touch, anti-risco e anti-mancha, e o produto vem com uma caneta digital que serve para navegar com mais precisão.

Segundo o comunicado de imprensa emitido pela Sony, o teclado se acopla magneticamente à tela, carregando-se instantaneamente, sendo que uma carga completa dura até 30 dias em uso.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvVWx0cmFib29rLVRhcC0xMWEuanBn

"O Tap 11 foi desenvolvido para se adequar às nossas atividades cotidianas. Estamos sempre conectados, seja no carro, ou trabalhando remotamente. Este modelo também é perfeito para uma reunião ou apresentação de negócios, graças a sua performance, também excelente para ambiente multitarefas", disse Glauco Rozner, gerente-geral da categoria de notebooks e tablets da Sony Brasil.

O produto possui: leitor de cartão SD, placa USB 3.0 para conectar outros aparelhos, USB Charger, saída Micro HDMI, câmera traseira de 8 MP e frontal de 0.9 MP.

O Tap 11 vem também com aplicativos instalados (Vaio Scan, VAIO Clip, VAIO Paper e Art Rage Studio) e traz tecnologia NFC (Near Field Communication) que permite transferir contatos da agenda, endereços de internet e música do smartphone para o Ultrabook e vice-versa.

Ele já está disponível para venda nas lojas e na Sony Store.

Especificações completas do Ultrabook Tap 11

Tela: 11" MultiTouch Full HD e TRILUMINOS

Processador: Intel Core i5 - 4º Geração - 4GB

Memória RAM: 4 GB

Armazenamento SSD: 128 GB

Peso: 1,1 kg

Teclado: Wireless com acoplamento magnético

Preço sugerido: R$ 5.999,00

Cor disponível: Branca

Infravermelho: Sim

Tecnologia NFC: Sim

Duração da Bateria: até 6h

Acompanha caneta digital

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque