Evga Anuncia Geforce Gtx 780 Com 6gb

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A EVGA anunciou nesta semana sua nova placa de vídeo GeForce GTX 780 com 6GB de memória GDDR5. A placa estará disponível através do programa Step-Up e nas lojas em duas versões, a normal e a com sistema de refrigeração ACX (Active Cooling Xtreme).

O programa Step-Up permite que o usuário troque sua placa de vídeo atual da EVGA (se comprada nos últimos 90 dias a partir do início do programa) pela nova GeForce GTX 780 com 6GB apenas pagando a diferença no preço.

A má notícia é que o programa Step-Up só está disponível para residentes nos Estados Unidos, Canadá e em países da União Europeia.

A nova placa de vídeo da empresa possui interface PCI Express 3.0 x16, inclui suporte para a tecnologia NVIDIA GPU Boost 2.0 e traz 2.304 núcleos de processamento. Ela também pode ser otimizada para uso com os jogos mais recentes com o aplicativo NVIDIA GeForce Experience.

A EVGA GeForce GTX 780 com 6GB ainda não tem data de lançamento definida, mas quem se inscrever no programa EVGA Step-Up receberá uma notificação sobre quando ela estiver disponível.

Além da tecnologia NVIDIA GPU Boost 2.0, a placa também inclui suporte para a tecnologia NVIDIA G-SYNC, que permite que a taxa de atualização da tela seja ajustada automaticamente quando o monitor é usado em conjunto com uma placa de vídeo GeForce compatível.

Outros detalhes específicos sobre a nova placa de vídeo, como frequências de clock da GPU e memória ainda não foram divulgados. Sabe-se apenas que ela estará disponível nas lojas a partir de US$ 549,99.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvRVZHQV9HZUZvcmNlX0dUWF83ODBfNkdCXzAxLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDMvRVZHQV9HZUZvcmNlX0dUWF83ODBfNkdCX0FDWF8wMS5qcGc=

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque