Hyperkin sugere que vai oferecer suporte a cartuchos de N64 em seu próximo console retrô

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14T2FlRTRGY0RFMC9VeTcyV2ZjaUx3SS9BQUFBQUFBQWljNC8xRDFsdE9BNnhGQS9zMTYwMC9TdXBlcl9NYXJpb182NF9DYXJ0cmlkZ2UuanBn

Embora ainda não tenha conseguido lançar seu novo console, o RetroN 5, devido a problemas na produção, a fabricante de acessórios para videogame Hyperkin já tem planos ambiciosos para seu próximo console retrô. Em entrevista ao site Gamnesia, Chris Gallizzi, um dos principais desenvolvedores da Hyperkin, sugeriu que a companhia mostrará algum produto relacionado ao console Nintendo 64 durante a E3 2014, que será realizada de 10 a 12 de junho em Los Angeles, Estados Unidos. Confira a enigmática declaração de Gazzilli sobre o assunto a seguir.

Se você realmente quer uma dica, eu te darei: visite-nos na E3, você verá algo lá. Isso é algo exclusivo, na verdade; eu não disse a ninguém mais, a qualquer outra mídia, ou a qualquer veículo da imprensa. Se você realmente gosta do Nintendo 64, você verá alguma coisa na E3.

Embora não esteja claro se o desenvolvedor se referia ao "RetroN 6", ou a um console retrô dedicado exclusivamente a rodar cartuchos de Nintendo 64, sem dúvida é uma notícia animadora para os fãs, principalmente se houver suporte a gráficos em alta definição - recurso que foi prometido para o Retro N5 (saiba mais clicando aqui), sistema que deve chegar ao mercado em breve.

O que acha da idéia de um console rodar jogos de vários outros? Gostaria da adição do N64? Que outro console você espera ter compatibilidade? Você pensa em comprar o console? Que seu console favorito? Comenta aí gente boa! XD

PS. Pelo amor de DEUS, não vamos criar tumulto nos comentários! Obrigado!

Via Nintendo Life

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.