Novos detalhes dos vilões de Batman: Arkham Knight

#Notícia Publicado por MorpheusGV, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1OS50aW55cGljLmNvbS96bHU0YWQuanBn

David Hego diretor de arte do Batman Arkham Knight, deixou detalhes para imaginar como está o sendo feito o trabalho com os vilões habituais da série como o Penguin, The Riddler e Two-Face.

Tentamos acrescentar algo aos personagens de modo que você ainda possa continuar a se surpreender com eles, mesmo após encontra-los terceira vez.

Além disso, o diretor artístico de design dos personagens, Albert Feliu, lançou algumas mudanças que foram feitas com os vilões mencionados acima:

Em Batman: Arkham City 'The Penguin era um colecionador, que trabalhava fora de um museu e que parecia fazer parte da máfia. Desta vez, optamos por uma máfia do "outono" (dando a entender que em outras séries ele tem sido associados com os personagem e seus capangas com os ambientes do Inverno).

O Penguin removemos o casaco como se fosse um ''tio sujo''. Obviamente, a camisa dele estará enrugada e suada, e têm manchas de comida nele. Mas apesar disso, ele continua ser muito poderoso. Ele também terá uma corrente de ouro. Nós tivemos que ser um pouco louco para trabalhar no seu design. Ele também raspou a cabeça. Ele vai ser nojento e você vai querer bate-lo nele mais do que antes.

Além disso, o personagem Tow-Face se manteve praticamente a mesma coisa com o que temos visto em outras séries, só mudou o gráfico para versão next-gen. Ele também se referiu ao vilão Enigma (Riddler), e comentou que vai "ter mais apariçao dele em Arkham Knight", embora em Arkham City ele quase não ''aparecia'', ele também terá a camisa desabotoada e um aspecto cansado, estressado e frustrado. Aparentemente, na nova versão, podemos ver ao longo do jogo ver o que se desenvolve.

Feliu também disse que eles estão respeitando muito o caráter, e que não querem mudar muito. Veja as imagens dos 3 vilões abaixo:

Penguin

IMAGEaHR0cDovL2k1OC50aW55cGljLmNvbS9rMHIxaDMuanBn

Riddler

IMAGEaHR0cDovL2k2Mi50aW55cGljLmNvbS8yajJ5d3hqLmpwZw==

Two-Face

IMAGEaHR0cDovL2k1Ny50aW55cGljLmNvbS8xMTc5dGc5LmpwZw==

Matheus
Matheus #MorpheusGV
, Espirito Santo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,