Nintendo pretende fazer com que 3DS rode jogos em Unity

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1QYjFScDFQamFZay9VeXM3eWtTYm9mSS9BQUFBQUFBQVVaRS9LSEpDVl9FemxwRS9zMTYwMC9OaW50ZW5kby0zZHMtZ2FtZXMuanBn

Desenvolver para Wii U utilizando a ferramenta Unity é algo que já está disponível há tempos, mas, por um outro lado, o 3DS não recebeu o mesmo suporte, porém tenho uma notícia muito boa para todos vocês.

O Gerente Sênior de Marketing da Nintendo of America Damon Baker, disse ao site Siliconera na GDC 2014 que a Nintendo está pretendendo fazer com que o 3DS suporte a ferramenta Unity.

Nós andamos conversando e estamos definitivamente olhando para isso. Nossa prioridade era fazer com que o Wii U suportasse jogos em Unity e pronto, porque precisávamos de um ambiente de teste para ele. Agora isso já foi finalizado e os kits de desenvolvimento de Unity para Wii U já foram disponibilizados.

Agora, podemos passar para outras plataformas e ver como podemos fazer para que elas sejam compatíveis, seja com a Unity ou com os provedores de middleware adicionais também. Então, o 3DS se torna definitivamente uma plataforma muito interessante para nós, porque temos uma enorme base de instalada, e queremos tirar proveito disso . Nós temos um monte de desenvolvedores que querem tirar proveito dela. Então, nós estamos trabalhando nisso também. Mas nada para anunciar neste momento.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,