Sucker Punch pede para os jogadores de Second Son pararem de postar Spoilers

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L2luZmFtb3VzX3NlY29uZF9zb24vbmV3cy8zNDMyOV8xXzAwNWNkYTQ1YmUuanBn

A Sucker Punch pediu aos donos de "cópias não autorizadas" de inFamous: Second Sons pararem de postar imagens e vídeos com spoiler antes do lançamento.

O comentário do desenvolvedor se refere aos vídeos postadas no começo dessa semana revelando os primeiros 20 minutos do jogo.

"Todo mundo aqui na Sucker Punch está extremamente animado com o lançamento de inFamous: Second Son, mas estamos um pouco desapontado que as pessoas estão liberando imagens não autorizadas do jogo antes do lançamento," disse o desenvolvedor no Facebook.

"Nós trabalhamos muito duro nos últimos dois anos para não deixar nenhum spoiler escapar. Nós queremos deixar alguns dos momentos mais divertidos do jogo em segredo para que os fãs possam experimentar em primeira mão quando o jogo sair. Nós achamos que o jogo é muito mais divertido de se jogar quando você não sabe o que vai acontecer, quando você experimenta a emoção de uma reviravolta inesperada no enredo ou poder desfrutar de um novo super poder que você nunca imaginou."

"Nós realmente apreciamos o quão ansiosos todos estão para poder jogar o jogo e estamos tão animados quanto vocês, porque nós achamos que Second Son é incrível e acreditamos que vocês irão amar. Então por favor, nós pedimos gentilmente que você se junte a nós para ajudar a garantir que todos possam aproveitar o jogo no dia do lançamento. Nós realmente apreciamos se você não ficar espalhando links por ai e por favor, por favor, por favor não poste nenhum vídeo ou imagens com spoilers se você tiver uma cópia não autorizada."

inFamous: Second Son lançará exclusivamente para o PS4 na próxima sexta, 21 de Março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque