Nintendo lança site explicativo sobre recursos do Wii U com artes de Mario e sua turma

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A empresa inaugurou um site japonês explicando as características e aplicativos do Wii U com imagens de personagens da série Super Mario.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1jMkdXTzlLLVBDMC9VeUJ6VXdnOTJtSS9BQUFBQUFBQUZUdy9KNWRuVUF5ZXpaOC9zMTYwMC9OaW50ZW5kbyt3ZWIrc2l0ZStuaW50ZW5kbytibGFzdC5KUEc=

Visando explicar as características e recursos únicos do Wii U, a Nintendo inaugurou um novo site explicativo sobre o console no Japão. O mais interessante é que, para demonstrar o funcionamento dos recursos do GamePad, a Nintendo utilizou divertidas artes de Mario e sua turma.

O site explica os recursos Off-TV Play do GamePad, as características do navegador do Wii U, como usar o Miiverse e Wii U Chat, além de descrever os aplicativos do YouTube e Hulu Plus. Antes tarde do que nunca, não é? Esperamos que a Big N também disponibilize sites em outros idiomas. Você pode conferi-lo clicando aqui.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16MVR4MU1LS0dLcy9VeUNRRllGUzdsSS9BQUFBQUFBQUZVQS9wb2w5MXdtNmtjQS9zMTYwMC9tYXJpb19hcnRfb2ZmX3R2X21vZGUuZ2lm

E você, o que achou do site? Comenta aí gente boa XD

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque