Novo Exclusivo do Xbox One em Desenvolvimento

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Um insider no Neogaf revelou um novo estúdio da Microsoft intitulado como Leap Experience Pioneers o estúdio é relativamente desconhecido, que parece estar trabalhando em um exclusivo para o Xbox One. A imagem em questão, uma imagem de um astronauta sobreposta no acrônimo "LXP", é usado para refletir o espírito "pioneiro" do estúdio.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzM5MS9pbWFnZV8zOTEwOF8zMjAuanBn

Primeiro vamos relembrar de janeiro de 2012, quando um relatório do site Joystick com uma lista grande de vagas para trabalhar em um Estúdio da Microsoft que foi resumido como: "Os que desenvolveram o Kinect e mudaram a forma de integração com a tecnologia". Em agosto de 2012 a Microsoft registrou uma patente no United States Patent & Trademark Office como o nome "Leap Experience Pioneers", mas acabou abandonando em fevereiro de 2014.

Arquivado em 6 de Março de 2014, a aplicação do logotipo da marca pertencente ao "Game Software", tem que ser revisado pela USPTO. O mesmo está sendo desenvolvido em Londres na Territory Studio, que publicou algumas animações (Veja abaixo), juntamente com algumas informações sobre LXP. De acordo com um documento " A Leap Experience Pioneers são como um Astronauta futurista, que sempre está explorando as fronteiras do espaço tempo".

Segundo algumas informações este seria o novo estúdio first-party da Microsoft, que diferente da informação citada acima teria sua base instalada nos E.U.A, sinopse do Estúdio:

"Embora já existirmos alguns anos nós pensamos que agora seria o momento certo para definir a nossa identidade. Algo que todas as empresas fazem, mas o mais importante é ser inspirado por..."

"Eles se consideram os pioneiros (como o nome sugere)e querem encapsular o espirito da fronteira americana, misturando um cowboy com um astronauta".

Segundo a pagina da Microsoft Game Studio no Wikipedia a LXP está trabalhando em uma nova IP triplo A que será exclusivo do Xbox One. Nós sabemos que as paginas do Wikipedia não provam nada, é claro, parece verídico pois este anuncio surgiu um pouco antes da Game Developer Conference, mesmo que nada seja anunciado, parace que pode haver algo no futuro próximo.

X092YnhjSHNoM3M=

traduzido/ adaptado: Nightcrowley

Nightcrowley
Nightcrowley