Nintendo demonstrara apoio ha jogos indie na Game Developers Conference

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMXZyNm42NnNzcjA2Yy5jbG91ZGZyb250Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wMy9uaW50ZW5kb193ZWJfZnJhbWV3b3JrX3VuaXR5LmpwZw==

Nintendo será na GDC 2014 na próxima semana, e pretende mostrar o seu apoio para indies em pleno vigor.

Em primeiro lugar, a Nintendo será demonstrar aos participantes como sua ferramenta de Nintendo Web Framework ( NWF ) foi usada para criar uma nova demo do jogo com personagens e outros elementos da série Mario vs Donkey Kong. " A demo do jogo mostra como os desenvolvedores podem criar grandes experiências usando NWF, e que a ferramenta full-featured user-friendly amplia o acesso ao desenvolvimento de Wii U jogos para o máximo de pessoas possível", diz a empresa.

Dan Adelman , gerente de Desenvolvimento de Negócios da Nintendo of America, também irá realizar uma sessão no estande da Unidade em 20 de março para explicar o processo passo-a-passo de como os desenvolvedores podem ir em trazer jogos para o eShop.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYXBzdWxlY29tcHV0ZXJzLmNvbS5hdS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9uaW50ZW5kby13ZWItZnJhbWUtd29yay0wMi5qcGc=

Em seu anúncio de hoje, a Nintendo mencionou sua relação com Unity , que permite que os desenvolvedores autorizados Wii U para obter uma licença para desenvolver com Unity Pro no console de graça.

Steve Singer, vice-presidente de licenciamento da Nintendo of America , disse:

"Queremos mostrar aos desenvolvedores como é fácil para eles para trazer suas idéias criativas para os sistemas Nintendo. A Nintendo oferece suporte abrangente para desenvolvedores indie, se querem usar a Nintendo Web Framework, Unidade ou seu próprio código proprietário. "

Anônimo
Anônimo