Microsoft: a "maior surpresa de todos os tempos" para a E3?

#Notícia Publicado por thelegendofflucas, em .

Nós já sabíamos que as engrenagens da Microsoft estão girando na preparação da E3 deste ano , mas pode estar em algo maior do que a maioria pensa , se um relatório do NeoGAF EhoaVash usuário é para ser acreditado.

De acordo com EhoaVas , Summerset Mall, em Troy, Michigan está segurando uma festa de lançamento de Titanfall na Microsoft Store e é anunciá-lo pelo rádio com a seguinte mensagem " comida gratuita , bebidas e US $ 2.000 em prêmios! As primeiras 50 pessoas na fila receberão uma camisa personalizada de Titanfall [ ...] um seleto vencedor receberá um passeio livre e bilhete para E3 deste ano para testemunhar maior surpresa da Microsoft de todos os tempos. "

O evento será realizado na segunda-feira, 10 de março de 21:00 à meia-noite , e vai acontecer em várias lojas da Microsoft em os EUA.

O que poderia esta " maior surpresa de todos os tempos" ser? Ou talvez seja apenas conversa campanha publicitária para levar as pessoas bombeado para o concurso ? Eu acho que nós vamos saber na E3. Uma coisa é certa, tudo parece apontar para a possibilidade de que este Electronic Entertainment Expo será um dos mais emocionante dos últimos anos , a partir de todos os lados da guerra de consoles . E isso seria muito bom não só para a indústria, mas também para todos nós.

thelegendofflucas
thelegendofflucas
Publicações em Destaque