Kaz Hirai já está jogando Driveclub, será que o jogo já está pronto para o lançamento?

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDIvRHJpdmVjbHViLTEuanBn

Driveclub iria ser lançado junto com o PlayStation 4 em 2013, mas a desenvolvedora adiou o lançamento para 2014. O jogo era para vir como um título de lançamento japonês para o PlayStation 4 em 22 de fevereiro de 2014, mas isso não aconteceu e a Sony adiou o jogo novamente.

A editora ainda não revelou uma nova data de lançamento para o jogo, mas o presidente da SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, disse: "DriveClub será verdadeiramente inovador e será um jogo de corrida socialmente conectado, mas a equipe necessita de mais tempo a fim de cumprir a sua visão, estou totalmente confiante que o jogo irá superar suas expectativas".

A Sony afirmou no mês passado que um data de lançamento para Driveclub será anunciada em breve e que a empresa está muito animada com o progresso da Evolution Studios. No entanto, até agora, a editora ainda não revelou uma data de lançamento, mas parece que os jogadores irão poder em breve usufruir do jogo, isso porque Kazuo Hirai, CEO da Sony, já está jogando o jogo.

Como ele disse em uma entrevista à Variety:

"Para clarear a mente, Hirai gosta de dirigir seu carro esporte para o topo da cidade. Quando ele não está na estrada, ele ainda prefere o banco do motorista, jogando títulos como DriveClub e Gran Turismo no PlayStation. Ele ainda diz 'Como você pode ver, eu amo carros'."

Geralmente, os patrões sempre testam e jogam um jogo quando ele está quase completo, será que Driveclub já está pronto e em breve irá ser lançado?

Bem, isso pode ser um indício de que uma data de lançamento poderá ser revelada em breve, apesar de que a Sony Computer Entertainment não responde a perguntas sobre uma data de lançamento para o jogo, então teremos que esperar um anuncio oficial.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque