The Order 1886: O sobrenatural não vai ser mágica, será crível

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODQ5LzUzODEvdWMwei5qcGc=

A história de The Order 1886 certamente tem uma forte parte focada no sobrenatural, mas o quão longe ela vai? Ru Weerasuruiya, o diretor de criação do jogo, explicou numa entrevista ao GameTrailers, que não haverá nenhum tipo de magia no jogo, e que tudo em torno do jogo está sendo feito de uma forma "acreditável".

"No primeiro trailer que mostramos na E3, nós praticamente insinuamos que o jogo teria certa magia, as pessoas estavam pensando que teria mágica no jogo".

"Nós não vamos mostrar magia no jogo. A magia é algo difícil de se tornar crível, e ainda hoje existem pessoas que acreditam no sobrenatural"

"Nós sempre nos esforçamos em tentar fazer as pessoas gostarem da história. E você vai ver que há coisas no jogo que estão no limite da realidade, e tem horas que perguntamos a nós mesmos se podemos acreditar ou não nisso".

"Então, vamos ficar longe da mágica e da fantasia, mas sem dúvida o sobrenatural faz parte da realidade de The Order 1886".

Além disso, Weerasuriya disse que grande parte da imersão do jogo será compartilhada entre gameplay e cinemáticas, e que um vai complementar o outro na hora de entender a história.

O hype em torno do título da Ready at Dawn não para de crescer, provavelmente teremos mais informações sobre The Order 1886 na E3. Confira abaixo o vídeo mais recente do jogo:

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque