Conheça Super Mario, o novo jogo não autorizado pela Nintendo que chegou aos smartphones e tablets

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kbnpUdWNWc0tESS9Vd2lyVmxuMWpjSS9BQUFBQUFBQVM3dy9jeGRHcDJlV0F3TS9zMTYwMC9pNGtBbkRfZEJvSzAuanBn

A Beijing Flyfish Technology Co. criou uma imitação de Mario para smartphones que vai muito além de só similaridades com o jogo da Nintendo.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0taTR3QkMtSjhINC9Vd2lyVnNsYWZrSS9BQUFBQUFBQVM3MC9qMXZwXzlWdmRNVS9zMTYwMC9pcFBKWm5HNHdaTWcuanBn

O jogo apresenta vários níveis onde um encanador bigodudo é mostrado com seu chapéu vermelho e macacão azul, onde os jogadores saltam para pegar moedas e cogumelos. E mais, o nome do jogo é Super Mario.

Super Mario chegou na App Store da Baidu e também da Samsung, ambas na China.

O co-fundador da Beijing Flyfish, Zhu Jinbiao, ainda disse que acredita que nada de errado tenha sido feito, e que sua empresa não precisa ter uma licença da Nintendo para ter desenvolvido o jogo.

"Já haviam alguns tipos de jogos similares a esse para PC quem usam tecnologia flash. Nosso jogo é semelhante a eles. Algumas coisas são como as originais. Algumas coisas mudaram."

"Super Mario" é apenas mais um dos vários aplicativos não autorizados da Nintendo que aparecem em lojas de aplicativos na China, Hong Kong e Japão. A Bloomberg inclusive falou sobre um "Super Mario Quiz" e até papéis de parede para download com os personagens da Nintendo.

O porta-voz da Nintendo, Yasuhiro Minagawa disse à Bloomberg que a equipe jurídica da Nintendo está de olho e investigando esses aplicativos:

"A Nintendo não aprovou estes aplicativos. Nossa equipe jurídica vai começar a investigá-los a partir de agora."
Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque