Veja as notas que Thief vem recebendo

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Anunciado ainda em 2009 Thief é o quarto jogo da série e funcionará como um reboot na franquia. O jogo será lançado no dia 25 de fevereiro mas as suas primeiras notas começaram a sair.

Atualmente a média no metascore de Thief está em 70, mas será atualizada.

Veja de que forma a critica recebeu o game com as notas abaixo:

Machinima - 8.5/10

Canadian Online Gamers - 8.1/10

Game Informer - 8/10

Gamereactor Sweden - 8/10

Joystiq - 8/10 [4/5 estrelas]

PC Gamer - 7.9/10

Gamepro Germany - 7.8/10

4Gamers - 7.7/10

Destructoid - 7.5/10

Gametrailers - 7.5/10

Playstation Universe - 7.5/10

SlasherJPC video review - 7.5/10

EDGE - 7/10

Gamesbeat - 7/10

OPM UK - 7/10

Play - 7/10

Videogamer - 7/10 XONE Magazine - 7/10

Lazygamer - 6.9/10

IGN - 6.8/10

Gamesided - 6.5/10

NowGamer - 6.5/10

Eurogamer - 6/10

Gamespot - 6/10

GamesTM - 6/10

Polygon - 6/10

Rev3games/Sessler video review - 6/10 [3/5 estrelas]

Rocket Chainsaw video review - 6/10 [3/5 estrelas]

US Gamer - 6/10 [3/5 estrelas]

Kotaku - NO

A matéria será atualizada com a chegada de possíveis novas reviews.

Eurogamer

Thief sofre muito em comparação com Dishonored - seu primo mais próximo, mais cuidadosamente projetado e com sucesso, em cuja sombra Garrett [protagonista] e seu jogo agora ficam.

EDGE

Thief está longe de ser o desastre que muitos temiam que seria, e os fãs que tem tempo para personalizar suas configurações antes de sua primeira 'jogatina' vão encontrar um mundo gratificante aqui. No entanto, ainda é difícil de abalar o sentimento de que, por toda a sua destreza, Garrett tropeçou em sua tentativa de ganhar acesso a uma nova geração.

Gameinformer

Não importa o seu objetivo, Thief está constantemente a mudar o ritmo. Objetivos opcionais e uma pitada de jóias aleatórias e artefatos raros vão dar muitas razões para explorar plenamente todos os níveis. Um punhado de puzzles ambientais inteligentes forçam você a pensar como um ladrão a fim de desbloquear cofres escondidos ou desarmar armadilhas escondidas. Missões geralmente apresentam vários caminhos para o sucesso, na verdade, muitas vezes eu tropecei em cima de portas escondidas ao explorar o ambiente para o saque.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
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