Presidente da SCEJA diz "Nós vamos fazer o nosso melhor para que o PS4 venda tanto quanto o PS2"

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbnNpZGUtZ2FtZXMuanAvaW1ncy96b29tLzQ2MDAxMi5qcGc=

Até agora o PS4 parece ser um sucesso para a Sony, mas se ele vai ou não conseguir corresponder à enorme popularidade do PS2 ainda se é muito cedo para se afirmar. No entanto o presidente da Sony Computer Entertainmnet Japão e Ásia, Hiroshi Kawano não está desistindo da ideia, como ele disse em uma entrevista com a Inside Games.

"Como todos sabemos, infelizmente, as vendas do PS3 nem sequer chegaram perto das vendas do PS2. É uma tarefa difícil para um console domestico, mas acho que não devemos dizer que é impossível incondicionalmente. No entanto, eu acredito que é possível expandir a popularidade do PS4, proporcionando uma experiência de jogo rica e fazendo uso da fusão de serviço de rede e de alto desempenho que só é possível em consoles domésticos".

Hiroshi Kawano também continuou mencionando que a Sony vai manter o esforço de relações públicas para espalhar a notícia sobre as características únicas do console como o remote play, já que ainda existem pessoas que não sabem sobre essas funcionalidades.

"Nós iremos fazer o nosso melhor no futuro para que ele se compare com as vendas do PS2".

Resumido da Fonte

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque